sexta-feira, 25 de abril de 2014

2:39

                                                     Olá, você já perdeu o sono?,  ligou a TV, só tinha  programa totalmente sem noção, desliga, rola na cama de uma para outro, levanta. Abre a geladeira, sua ansiedade aumenta, começa a comer as 2:39 da madrugada. Isto já me aconteceu, mas hoje se acordo no meio da noite, morno um copo de leite, começo a escrever se tive um sonhei. Procure dormi sempre na mesma hora, não jante muito tarde,  mas com esta vida corrida, chega tarde da faculdade, esta com fome, se alimenta e vai dormi, depois  começa com varias problemas de saúde, PARE!
                                                       Aonde você quer chegar, gosto de um estudo que fiz alguns anos atras, 
sobre pausa, a musica tem pausas, você só tem uma vida, um dia 24 hs, briga o dia todo, murmura, nada esta bom, sempre de cara fechada, perdeu o celular, ficou muito tempo no transito, está vivendo um caos.
                                               Ufa!, eu não daria conta, organize o seu dia, compre uma agenda, aprenda a dizer não.
                                                E nos finais de semana você se cuida, Ame-se. É uma atitude, mudança de vida, tempo passa rápido, quando foi a ultima vez que ouviu a sua musica preferida, momentos bons. Então comece hoje as 2:39, um marco da sua vida o antes e depois. Eu hoje, canto no chuveiro, escrevo as minhas reflexões, dou risadas, estou vivendo. Jesus lhe abençoe e te guarde, ore fale com Deus a sua vida.Atos 2:39, seja feliz.

Um comentário: