segunda-feira, 3 de março de 2014

Trapos ou Entravos

                                               Recentemente, ouvi alguém dizer: precisa acabar com estes entraves, coisas que lhe impede o seu progresso diário, o que as vezes se esquecem é que o ser humano possui uma vida espiritual e física, a eternidade existe: céu ou inferno, o que vai escolher?___ Tem algumas coisas que só se discerni espiritualmente, outras são naturais terrenas.Quando há inveja sobre a tua vida, é visível que alguém querê ser parecido com  você, o pior é quando querem ser você( Prov.14:30), só para lembrar cada pessoa é unica.  Saul teve inveja de Davi, no acampamento do povo de Israel tiveram inveja de Moisés e Arão.
                                                Agora os trapos de imundice hoje são diferentes do trapos citado no Velho Testamento, que fala que as mulheres no ciclo menstrual, fazia uso de pedaços de tecidos como: absorvente intima . Hoje os trapos são: denigrir a imagem do seu próximo, pisar no colega de trabalho para crescer no cargo que deseja, fofoca, maledicência, a falta de amor, porque não adianta esta no templo no domingo com as mãos levantada glorificando, e na segunda se o primeiro a julgar o seu colega de equipe de um atestado medico. Outros ainda falam fulano: está velho para assumir este cargo.  Busca ser benção na vida de outros, pois o verdadeiro cristão é o testemunho diariamente, sem mascaras. Jeremias 38:11, vai ficar na injustiça.
                                              Mas ainda há uma esperança de sair dos trapos e entravos, Jesus veio para nos liberta. Um exemplo é de Lazaro foi tirado as faixas, ataduras que estavam com mal cheiro, ficou morto por quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário