sábado, 15 de março de 2014

Anima-te

                                           Paulo estava preso, abatido, querendo desistir, você sabe quem era Paulo?
                                           É o mesmo que disse: Posso todas as coisas, naquele que me fortalece.
                                Ele era cristão, não tinha vergonha de ser cristão, pois tem pessoas que parece  agente 007, quando estava no ônibus, banco,shopping, praças ele falava do amor de Jesus.Sua frase favorita era sou mais que vencedor. Quando Paulo foi preso, aqueles que diziam ser amigos sumiram, tinham medo de ser preso também. 
                                         Havia um cristão amigo de Paulo, seu nome era Onesíforo, que foi até o carcere varias vezes para animar  dizendo: eu não tenho vergonha de suas algemas, se Deus é por nós quem será contra nós. Deus permitiu que você chega-se até aqui, e não irá lhe abandonar. Contadores de casos como se fosse um humorista, muito alegre. II Timóteo 1:16. 
                                          A tarefa de Onesíforo, era motivar, semear sorriso, para quem está com muita tristeza, cantar com quem  esta sem voz, ele fala: meu irmão como é aquele salmos que fala do folego, som, cordas, eu esqueci,  vamos ler juntos, então quando começaram : Louvai ao Senhor..., tudo que tem folego , louvai ao Senhor. Você tem animado ao teu próximo? 

Um comentário: