sábado, 22 de março de 2014

Amigos de Infância

                                                             Tem coisas que agente não esquece!___ Quando tinha  7 anos, fiz amizade com muitos amigos de escola , na rua onde morava, comecei a perceber que aqueles que diziam ser amigos ou colegas, só vinham até a mim para falar o pedir algo emprestado, então era só por interesse.                                                                        Só que a amizade verdadeira é uma via de mão dupla, ter prazer de estar com outro, você ser celebrado é maravilhoso, só que as vezes somos tolerado. Isto não é amizade é jogo de convivência. Passam os anos e algumas delas não mudam, continuam com as mesmas atitude, só cresceram na estatura, mas não renovaram as mentes.
                                                              Os amigos de Davi, na verdade os irmãos dele não acreditava,que Davi iria vencer o Golias; José foi vendido pelos irmãos, como escravo, contaram uma mentira tão bem contada que seu pai pensou que tinha morrido.  E Jó os seus amigos duvidou dele, não acreditava que Deus era com ele. Agora eu lhe digo se você tem amigos de infância verdadeiros os conserva-os, pois são raros.
                                                            Quando hoje reencontro os meus amigos é uma festa, muitos abraços e beijos, ficamos horas conversando, é prazeroso, acho que é por causa da distancia, da vida corrida, casamos e tudo ficou diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário