quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Silencio, fala mais...

                                            Queridas(os), gostaria de compartilha algo que eu já sabia porém as vezes a ficha demora a cair, para geração Y é conseguir se conectar,nem sempre o que você deseja é o melhor de Deus para sua vida. Passando por um período de enfermidade e outras questões ao mesmo tempo.
                                                Indo para o trabalho fiquei refletindo sobre o assunto, e comecei orar e em meio as lagrimas senti como Deus estive-se me abraçando e acalmando o meu coração, ouvi: Eu estou trabalhando ao teu favor, aqueta-te, você é muito preciosa para mim, todos podem até lhe esquecer.
                                                  Então enxuguei as minhas lagrimas e disse: eu sei Senhor me fortalece para eu saiba esperar em ti.Eu creio na tua fidelidade, na tua justiça, não serei confundido diz a tua palavra. Mas quando você já passou em vários médicos e exames sem um diagnostico correto, as forças enfraquece. Fica no ar uma suspeita ou duvida da sua integridade física.
                                                   Lembrei da historia bíblica da mulher do fluxo de sangue e da viúva de Naim,  ambas não tinha mas nada Jesus era unica e a esperança de cura e ressurreição, mudar o quadro de vida abaixo da vulnerabilidade social. É assim que Deus age, no silencio e as vezes fala com autoridade sobre ti. Marcos 5-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário