domingo, 2 de fevereiro de 2014

Gracias!!

                                              Em tudo dai graças, rsrsrsrsrsr, engraçado!? ___ Quantas vezes você já ouviu tudo cooperar para o bem daqueles que amam a Deus.
                                              Sua mente deu um nó, quem está no controle da sua vida?, é o seu patrão, e o seu líder religioso, a irmã do circulo de oração, e a outra que já cristã há 200 anos e conhece toda doutrina, tudo isto é sofisma, sabe quem está no controle é Deus soberano, onisciente, onipotência, onipresente na sua vida. Tenha certeza que você já é livre, mas ficam agarrados na religiosidade. 
                                              Fé é crer no invisível, como foi com Abraão, gosto da historia bíblica de Paulo, pois não sei qual era o espinho na carne dele, mas ele orou e Deus o respondeu dizendo a minha graça de basta.Quando tudo esta ventando contra, doenças, diagnostico não tem cura, lembra-se este mundo escreve as regras, mais que dá a palavra final é o Senhor. Em março 1996, está gravida e perdi o bebe, foi um dor terrível,  estava com 2 meses e alguns dias. Não sabia eu qual era o proposito de Deus para mim, depois desta perda, a barriga inchou foi internada, os meus 02 filhos ainda pequenos, eu tinha medo de morrer, a historia é longa 65 dias depois estava em casa para honra e gloria do Senhor, com sonda  as pessoas que iam me visitar chorava, os meus filhos sorriam muito felizes pois eu estava em casa. Um coração agradecido, só louvo e agradeço pois ele me trouxe a vida, olha quantos anos se passou tenho um coração de gratidão. Obadias 1:15, faça o bem, receba a recompensa do céus. Estou em paz e alegria, eu sei quem eu sou  em Cristo.

Um comentário: