sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apascentando a língua

                                                     Tagarelas, fuxiqueiras, maldizentes, língua de trapo, você sabe o que aconteceu? ___são línguas que se move da boca do inferno, para expelir  o veneno na vida de pessoas , que ainda  não tem conhecimento do poder da palavra, e até da geração santa. Porque tem prazer em declarar a derrota de um ser humano, tem que está com baixa autoestima, muito ferido, reina a amargura, pois a boca fala do que o coração está cheio. Inicio que estas observações pois tenho recebido perguntas de pessoas que são feridas diariamente por familiares, pessoas que se dizem amigos, é horrível .
                                                           Mas decepcionante é vê e ouvi educadores, dizendo que seus alunos são burros, não tem jeito, caso perdido,vou lá dá a aula, afinal aqueles alunos são pró-labore, fala serio eu não suporto que fique me agarrando, são milhares de jargões que ouço.
                                                           Nesta reflexão que lhe dizer que muitas vezes aquelas kids, só tem você como referencial de bondade de Deus, muitas vezes em casa não tem atenção, não recebe elogio, lares vulneráveis, por isso que o traficante tem facilidade em indiciar kids, primeiro este presta atenção, observa e oferece algo de necessidade e desejo, que são momentâneo, você nunca verá alguém relatar que começou um vicio ou entrou no caminho errado com palavras ásperas, até o impio sabe que as palavras doce e que soam bem ao ouvido é atraente. Só para lembrar se você trata bem as pessoas, com certeza você será bem tratada, caso você seja mal trada, fale mas baixo do que a pessoa que grita. Como apascentar a sua língua, é o temor do Senhor, 24 horas, transmita uma boa e abençoada palavra que saía da sua boca amor e compaixão pelas pessoas. Isaías 42:3; Gálatas 1:1 a 7.

Um comentário:

  1. João 9:3 a 8. linguagem de acusações, mas quando Jesus chega a atmosfera muda.

    ResponderExcluir