domingo, 12 de janeiro de 2014

Invista em um Talento

                                    Está historia que hoje compartilho com você, é de uma família registrada na bíblia, pessoas envolvidas com a obra de Deus, abelha operosas, sabe aquelas pessoas que não sabem dizer Não!
                                       Composta de três membros: Maria de Betânia , Marta e Lázaro, sua casa sempre estava cheia, tinham prazer de serem  hospitaleiros recebiam pelo menos 13 a 15 pessoas, que eram Jesus e os discípulos , Maria Madalena e a Maria mãe de Jesus, que as vezes acompanhava nas viagens. A despesa eram grande, mas tinham alegria de recebe-los.
                                      Maria de Betânia , era adoradora, manso, cheia do Espirito Santo.
                                      Marta-sanguínea, organizadora, estrategista, murmuradora.
                                   Lázaro - sempre tranquilo, era o coluna da casa, as irmãs tudo dependia dele, como era a voz dele? este era prestativo, estava sempre com as irmãs na sinagoga, mas foi adoecendo e morreu, algumas pessoas questionava cade Jesus, que estava sempre junto agora era hora dele esta aqui, isto é amigo. Fizeram citações bíblicas de Mateus 9:12, João 12:46. Enfim Lázaro morre, Jesus só chega depois de 04(quatro) dias, Maria e Marta , o recebem logo na entrada do sepulcro, conforme  João 11:17.
                                   Mais quando cremos que  o que Jesus fala é a verdade, Ele disse : isto é para gloria de Deus, eu  sou a ressurreição da vida, mesmo que esteja morto viverá. Você é de um talento, tem potencial, mesmo que as pessoas não lhe considera como produtivo, você chama atenção de Deus, és único, especial, foi criado com um proposito.

Um comentário: