terça-feira, 18 de junho de 2013

TORRE!!

                                Quantas vezes você sentiu desejo de sair por aí, sem hora de retornar, não ter compromisso algum , mas não o faz porque tem um censo de equilíbrio e ordem. Mesmo nas ferias temos hora de acordar, pois queremos aproveitar ao máximo aquele período de descanso.
                                Até quando está desempregado precisa de organização, haverá entrevistas que será no mesmo dia, e a mobilidade terá que fazer escolhas.
                               Nesta breve introdução com algumas interrogações , quero falar de um lugar, separado, reservado, priorizado para adorar ao Altíssimo , em nossa casa  que não foi planejada, não temos este lugar,
vou construir, e começar aparecer outras coisas que nos impede .
                             Tenho uma sugestão para lhe propor: acorde uma hora mais cedo que seus familiares, vá para o suíte, leia a sua bíblia, ore, entregue o seu dia nas mãos do Senhor, quando fiz o treinamento de Vida Magistral o devocional  era o principal ponto, a chave da Vitória. Quando puder subir um monte ou uma montanha contemple a grandiosidade Pai Eterno, o único do meu louvor. Esta reflexão baseado em Salmos 61, a minha torre forte, Ele permanecerá  diante de mim para sempre.