terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pérolas

                               Há uma pergunta no ar! - Porque é tão difícil perdoa?, pessoas são machucadas ou machucam a outros, mas quanto fale-se no perdão, fogem logo do assunto, aos dias atras fiquei com uma sensação que estava precisando liberar perdão, pensei , repensei  e não lembrei de ninguém mais algo me incomodava. Encontrei uma amiga no supermercado e ela me disse: estava pensando em você e no seu colar de pérolas, ficamos confabulando rimos um pouco, depois ela me disse: você é uma pérola, agradecei. Na hora que estava saindo ela falou pesquise sobre a pérolas. Passou alguns dias fiz uma breve pesquisa e estude a historia de Lazaro na bíblia. Uma família que Jesus era intimo, mas que na doença de Lazaro ele não pode chegar há tempo, enfim ele morre, passa quatro dias e Jesus chega, houve um distanciamento temporário. Pense por que Jesus vem agora, mas precisamos entender que é para que Ele veio. Leia João 11. A família está triste e magoada, pois contava com Senhor, estavam com olhos naturais vendados, enfaixados de preconceitos " já faz quatro dias, cheira mal", Maria era adoradora, mas  teve a fé enfraquecida, Marta era perfeccionista e carnal, ficou setica.
                                   A perola só é produzida quando há dor, perdoe a si mesmo, peça perdão se necessário, haverá paz no seu coração

2 comentários:

  1. Baseado em fatos vivenciados por mim, Jesus nos transforma diariamente.

    ResponderExcluir
  2. https://clarareal.blogspot.com/2020/07/as-parabolas.html
    I Coríntios 6:19

    ResponderExcluir