quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades

                              Quando acordamos todas as manhãs temos a certeza que será um novo dia, um novo começo, hoje você realiza, o ontem já está morto, o futuro a Deus pertence, mas é preciso que você plante coisas boas, faça o bem. As vezes somos abatido de um sentimento egoísta de viver só para nós mesmo. Uma  arvore boa produz  bons frutos, um espinheiro jamais dará uvas. Andar em novidade de vida não é ser  inocente  que a maldade do mundo esta há nos rodear, mas se temos o Espirito Santo habitando dentro de nós precisamos ser diferente.
                                 A vida é feita de sonhos e realizações, a moça que sonha em casar-se; a esposa que quer ter filhos(as); o rapaz que sonha com uma moça que o honre e o  ame; meninos que esperam que seus pais sejam sempre super-heroi ; meninas que tem a sua integridade, sensibilidade desenvolvida pelas suas mães.
                                  Um dia você foi uma semente de amor que Deus, nos presenteou, agora crescida(o), tuas mãos farão grandes coisas, nunca se esqueça que tudo é para  gloria do Príncipe da Paz, único mediador. Um copo de água fresco nutri uma pessoa sedenta, pois aquele que me ama, ame os pequeninos dos tais é o reino do céus. Baseado em Mateus 7: 16 a 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário