terça-feira, 21 de maio de 2013

Águas Purificadoras

  1.                            No Brasil, já tivemos problemas de saúde serio, por falta de água tratada,  disenteria, doenças de xistosa  águas barrentas. Hoje é quase inaceitável que alguém beba água sem ser filtrada ou fervida,  mas a água que me refiro é a que nasce do trono de Deus, que curar as feridas e sara as dores que há no coração humano. Como temos vistos pessoas machucadas e mortas espiritualmente, tem força para trabalhar, são bençãos mas a sua alma clama por uma gota de água como  alivio. O ser humano é formado por corpo,alma e espirito, temos que olhar e cooperar na totalidade, sempre tive um pensamento que a igreja(templo ou prédio) é como um hospital. Eu me lembro que havia a LBA, esta doava filtro para as famílias que não tinha condição de comprar, agora a LBA, não existi, como alguns diz: tudo que bom dura pouco. Você que conhece alguém sedento, precisa fazer a distribuição do filtro espiritual.
  2.                                 O filtro tradicional estere lizante é composto de três camadas:  prata coloidal, para eliminar as bactérias; carvão ativado, ação de tirar odores e gosto; parede microporosa (vela), é que retém as partículas que ainda ficam em todo processo de filtragem, esta é a parte visível que deve ser lavada com uma esponja limpa, sem produtos químicos.
  3.                                    Cada um tem o potencial de ajudar no relacionamento de ser como este filtro, a prata coloidal é o espirito santo que reside dentro de você  no momento que aceita Jesus Cristo como único suficiente , Salvador; o carvão ativado é a compaixão, amor as almas; parede microporosa é sua personalidade, você é único, especial. Você pode perguntar aonde eu vou tirar a água na busca continua na leitura bíblica e oração, leia livros para auxiliar a outras pessoas. Baseado Salmos 34.

Um comentário:

  1. #Zelar pelos Oceanos,corais.https://lekecolors.blogspot.com/2022/09/471anos-de-vitoriaes-alinhada-com-5rs.html

    ResponderExcluir