sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quem você esculta?

                   Havia um lindo jardim, este foi criado para que o homem e a mulher estar bem,todos os dias, Deus fala com o homem, tudo era muito bom. Mas um dia isso mudou, Adão foi criado para ser o administrador deste jardim, domina a terra. Eva só conhecia a voz de Adão e de Deus, e no meio do jardim havia duas arvores: uma é  arvore da Vida  a outra do conhecimento do bem e do mal. E Deus já tinha comunicado a Adão não coma desta arvore do meio do jardim.
                   Eva estava passeando no jardim e um voz disse: Eva, bem suave e sorrateira, com olhos altivos, e não tinha compromisso nenhum passou a dá ouvidos esta voz, e começou um dialogo de indagações que Eva não tinha como argumenta. Aquela arvore esta ali, o tempo todo mais neste momento teve uma curiosidade, o brilho de sedução da serpente. A estrutura das arvores eram iguais porém os frutos eram diferentes, Eva não questionou qual era a verdadeira intenção da serpente, que era encaminhar ela para a perdição eterna.

Um comentário:

  1. Baseado em Gênesis 3:1 a 7; Gen.3:8 a 14, relata a percepção da exposição dos pecados na mudez, pois o servo do Senhor precisa de transparência.

    ResponderExcluir