segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Você mesmo!

As vezes as pessoas te olham e não acreditam que você é ilustre.Algumas pensam que você tem quer possuir uma boa conta no banco,carro do ano,ter uma estética fashion,um corte de cabelo da moda,roupas da estações de grife.Mas você não é nada disso.Muitos valoriza a pessoa pelo o que possuem, mais esquecem da essência do ser humano ,cada um é especial e único.
Para mim valorizar alguém pelo o que ela é,aceitar sua voz,jeito,pensamentos,sentir falta de um "oi", que só você sabe dizer como se fosse "estou aqui ",estas coisas que só uma pessoa maravilhosa.
A individualidade de uma pessoa ,as vezes lembro-me de pessoas que passaram na minha vida mais deixou um legado, em meus pensamentos : gostaria de ter dito isso ou aquilo, mais não tenho como já passou.Tenho vontade de mudar algumas coisas em mim mesmo, mas sou assim unica,amando a todos, mesmo aqueles que eu sei que não me ama.Assim também foi com Pedro, por isso Jesus lhe perguntou três vezes : Se me ama, apascenta os minhas ovelhas.

Um comentário:

  1. Talvez os discípulos poderia dizer uns para os outros poe que Jesus esta fazendo esta pergunta para Pedro.

    ResponderExcluir