terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sou capaz

Sou capaz de perceber as coisas boas da vida.Sou capaz de sorrir,com sinceridade.Sou capaz de realizar algo grande e nunca realizado antes.Sou capaz de olhar nos olhos do meu semelhante e ter a percepção que tem alguma coisa não vai bem.Sou capaz de dizer muito obrigado.Sou capaz de amar o meu adversário ,pois é a minha opção de amar.Sou capaz de perdoar,pois recebei perdão da graça de Deus. Sou capaz de cumprimentar alguém que não conheço com um bom dia.Sou capaz de abraçar, alguém bem apertado.Sou capaz de pensar no passado e reconhecer que foi necessário algumas coisas acontecerem para que eu crescesse nos degraus da vida, e o meu futuro está intacto.
Conclusão: sou capaz de inúmeras coisas, se for me dado oportunidade de faze-la.

Um comentário:

  1. Na bíblia conta a historia de um samaritano que foi usado poderosamente para salvar a vida de uma pessoa que não conhecia , mas percebeu que deveria ajuda-lo, pois este foi assaltado,seja misericordioso.

    ResponderExcluir